Pós-Graduação Doutorado Pesquisa de mercado FILTRO Inicio / Pós-Graduação / Doutorado / Pesquisa de mercado Comparar selecionados (4) × VS × VS × VS × Pós-graduação em Banco de Dados: Data Warehousing, Data Mining e Gestão do Conhecimento nas Empresas (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pós-graduação em Banco de Dados: Data Warehousing, Data Mining e Gestão do Conhecimento nas Empresas (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro ObjetivoO curso enfatiza o conceito de Inteligncia Empresarial e mostra o papel da Tecnologia de Informao (TI), especialmente a de Banco de Dados, neste contexto, promovendo o uso de ferramentas, tcnicas e mtodos para apoiar os processos de negcios e de deciso das empresa. Especificamente o objetivo ... Estudar Pesquisa de mercado em Rio de Janeiro Pós-graduação em Estatística com Ênfase em Pesquisa de Mercado (Volta Redonda, Rio de Janeiro) Pós-graduação em Estatística com Ênfase em Pesquisa de Mercado (Volta Redonda, Rio de Janeiro) Centro Universitário de Barra Mansa Sobre o Curso Este curso visa atender aos profissionais que desejem atuar em pesquisa de mercado, seja na busca de um melhor desempenho profissional ou em novas alternativas de atuao no mercado de trabalho. Estudar Pesquisa de mercado em Volta Redonda MBA em Inteligência de Mercado (Belo Horizonte, Minas Gerais) MBA em Inteligência de Mercado (Belo Horizonte, Minas Gerais) Centro Universitário Newton Paiva A Inteligência de Mercado é responsável por estabelecer as diretrizes competitivas das organizações e pelos estudos que irão conduzir os processos para o desenvolvimento de produtos e serviços, as políticas e práticas para a determina&cce ... Estudar Pesquisa de mercado em Belo Horizonte MBA em Pesquisa e Inteligência de Marketing (Curitiba, Paraná) MBA em Pesquisa e Inteligência de Marketing (Curitiba, Paraná) Universidade Tuiuti do Paraná A gesto da inteligncia corporativa surge como uma tendncia do mercado atual. Neste sentido, o MBA em Pesquisa e Inteligncia de Marketing busca qualificar profissionais para o desenvolvimento da pesquisa com o uso de mtricas aplicadas ao comportamento do consumidor e a dinmica empresarial.OBJETIVOO o ... Estudar Pesquisa de mercado em Curitiba DFP_ DFP_