Localização:Barueri - São Paulo
Duração:12 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Semipresencial
Características
O curso forma o profissional para assumir uma visão holística dos negócios, desenvolvendo mercados-alvos e comunicação para os produtos e serviços que oferecem valor agregado, criando trocas que satisfaçam as necessidades e expectativas dos clientes.
Os cursos de MBA inovam e saem na frente com uma técnica de aprendizado exclusiva, que combina aulas presenciais com o uso inteligente da Educação a Distância (EAD). Com horários flexíveis, você conta com metodologia baseada em problemas práticos e professores com experiência de mercado. Para efeito de registro no Ministério da Educação (MEC), estes cursos são enquadrados na modalidade EAD e certificados pela Universidade Anhanguera-Uniderp
Áreas de atuação
Atua em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Entre os setores de atuação destacam-se empresas de eventos, propaganda e marketing e comunicação.
Os cursos de MBA inovam e saem na frente com uma técnica de aprendizado exclusiva, que combina aulas presenciais com o uso inteligente da Educação a Distância (EAD). Com horários flexíveis, você conta com metodologia baseada em problemas práticos e professores com experiência de mercado. Para efeito de registro no Ministério da Educação (MEC), estes cursos são enquadrados na modalidade EAD e certificados pela Universidade Anhanguera-Uniderp
Áreas de atuação
Atua em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Entre os setores de atuação destacam-se empresas de eventos, propaganda e marketing e comunicação.
Plano de estudos
Disciplinas
* Branding e Pesquisa de Mercado;
* Economia e Mercados;
* Estratégia Executiva;
* Gestão de Vendas;
* Marketing de Serviços e Relacionamento;
* Marketing Digital;
* Marketing Internacional;
* Metodologia da Pesquisa Científica;
* Planejamento de Comunicação;
* Plano de Marketing.
* Branding e Pesquisa de Mercado;
* Economia e Mercados;
* Estratégia Executiva;
* Gestão de Vendas;
* Marketing de Serviços e Relacionamento;
* Marketing Digital;
* Marketing Internacional;
* Metodologia da Pesquisa Científica;
* Planejamento de Comunicação;
* Plano de Marketing.