Graduação Tecnológica em Gestão Comercial (On-line)

Universidade de Santo Amaro

Diploma oferecido:Tecnólogo em Gestão Comercial

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:On-line

Características

Apresentação
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é focado nos setores de Vendas das empresas, o objetivo é preparar profissionais de vendas para formular e implementar estratégias comerciais que alcancem as metas de vendas de diferentes produtos e serviços e que assegurem a viabilidade das políticas comerciais e o alcance das campanhas de marketing das organizações. O curso de Gestão Comercial forma profissionais capazes de utilizar técnicas avançadas de vendas, apoiadas em sistemas logísticos comerciais eficazes, que envolvam novas tecnologias para alcançar e atender as necessidades e desejos do consumidor. Os gestores comerciais são capazes de gerir o fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de vendas e gerenciando a relação custo, preço final e competitividade.

Disciplina Opcional
LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais (via web).

Os alunos que desejarem cursar a disciplina devem fazer inscrição e matrícula;
Custo não incluso – mensalidade a parte;
Ao obter o aproveitamento acadêmico da disciplina o aluno receberá certificado.

Perfil do Egresso
O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é capaz de implementar e utilizar técnicas avançadas de vendas, organizar estratégias comerciais, gerir a área de vendas de diferentes segmentos de empresa, integrar as políticas comerciais as campanhas de marketing e desenvolvimento de produtos, conhecer as condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária dos instrumentos de relacionamento com o cliente, garantir os princípios da qualidade na gestão de vendas, atuar no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.

Possibilidades de atuação no Mercado de Trabalho

Desenvolvimento de Estratégias e Gerenciamento de Produtos
Promoção e Merchandising
Gestão de Departamentos Comerciais
Supervisão de Setores de Vendas
Planejamento de Estratégias de Vendas
Definição de Políticas Comerciais
Licitações, Contratos, Parcerias e Convênios Comerciais
Comércio Eletrônico

Requisitos

Público-Alvo
Candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

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